sábado, 6 de junho de 2009
E JÁ ESTÁ !!! 27 MANTINHAS PARA A BUGANVÍLIA
Estou muito feliz por poder dizer-vos que atingimos o segundo objectivo proposto pelo Tricot de Afectos para 2009. Todas as mantinhas para a Buganvília estão prontas para entregar. Embora com uma certa pena, vamos adiar a entrega para Setembro porque nesta altura o mercúrio dos termómetros em Beja diz que está calor demais para mantas de lã. As caminhas da Buganvília já estão cobertas com coisas mais leves e como se pretende que as crianças também participem na entrega, vamos então esperar uns meses.
Contudo, e porque devo a todos os que participaram a minha contribuição na exposição dos trabalhos, aqui fica a foto com a deliciosamente colorida pilha de mantas e uns miminhos sonoros que terão como destino aquelas mãos pequeninas.
Sei também que há uns miaus que vêm do Montijo de propósito para ronronar aos ouvidos dos bebés. Estou em pulgas para os receber. Daqui, já, o meu muito obrigado à Cláudia Cirilo pelos bocadinhos de alma que nos envia.
Por fim , mas não menos importante, a foto dos tecidos para os novos cortinados do quartinho dos bebés- Chintz azul turquesa para os cortinados em si, girafas e passarinhos para as sanefas, os quais vão ser entregues à Senhora que faz esse tipo de trabalhos para a Instituição, porque devem ser feitos por quem sabe para ficarem perfeitos.
E Pronto! Agora o Tricot de Afectos vai começar a procurar outra Instituição e iniciar os contactos que têm que ser feitos para, lá para Setembro/Outubro, já sabermos a quem vão ser doadas as outras mantinhas que novamente voltaremos a fazer.
Alinha??? 'Bora lá???
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
eu alinho!!!
Vim aqui parar por acaso, e também eu estou envolvida em lãs, muitas lãs.......
O meu nome é Fátima Batista, tenho 44 anos, e levo um ano inteiro a trabalhar em lãs, fazendo cachecóis e gorros que depois entrego, por altura do Natal, a instituições de solidariedade; este ano vou entregar à Comunidade Vida e Paz para que depois sejam distribuídos pelos sem-abrigo.
Afinal de contas, ajudar não custa nada....
Fátima, que bom ler o seu comentário! Fico muito feliz por "encontrar" mais uma pessoa que se realiza fazendo coisas para os outros. Seja bem vinda ao Tricot de Afectos. Ou será o Tricot de Afectos bem vindo bem vindo ao seu projecto?? Faço minhas as suas palavras porque elas são o meu/nosso lema : AJUDAR NÃO CUSTA NADA, muito pelo contrário, é bom para o coração, as rugas porque sorrimos com muito mais facilidade, para o peso porque sentimo-nos muito mais leves, enfim, só vantagens. Se voltar a entrar no blogue, contacte-me atravées do e-mail : isa-cardoso@sapo.pt. Vamos construir uma ponte? Quem sabe se lhe aparecem reforços??
Enviar um comentário