domingo, 19 de fevereiro de 2012
RECAPITULANDO
Com razão puxou-me a minha Irmã as orelhas..
Tenho descurado um pouco a face visível do projecto, aquela que me permite chegar a mais olhos e corações.
Por um lado, tal deveu-me a circunstâncias que saíram do meu controlo. Por outro lado e como disse numa nota anterior, se tinha que escolher entre dar conta do que faço e fazê-lo, prefiro fazê-lo. E como , por ora, não fui agraciada com o dom da ubiquidade ...
Seja como for, para quem hoje me visita pela primeira vez digo que:
- O tricot de Afectos é um projecto solidário que visa fazer bem em várias frentes, euzinha incluída nesses benefícios, a saber:
Enquanto as mãos mexem nas agulhas e nas lãs, a alma limpa-se, o cérebro desliga-se e as chatices que criam rugas~esfumam-se ao som do tilim das agulhas e ao ritmo de cada laçada.
Faz bem a quem dá as lãs porque acredita no projecto, porque estão fartos de me ouvir e dando as lãs me calam ( eu sei ... sou chata ... insistente... pegajosa ... teimosa ... enfim, isso tudo) ou na "piorzinha" das hipóteses, desimpede-lhe a despensa ou a gaveta;
- Faz bem a quem faz pelas razões que já expliquei acima;
- É óptimo para quem recebe (desculpem-me mas o acordo ortográfico ainda me dá urticária...)
E, por último faz muito bem a quem recebe, sejam meninos de uma Instituição, idosos de um Lar ou uma Pessoa que se transformou num sem abrigo e que, todas as noites de inverno sabe o quanto vale uma manta quentinha.
E isso se resume o objectivo várias vezes já atingido do Tricot de Afectos.
Quer participar?? Mande-me uma cartinha. Eu conto tudo.
Acho que o endereço está nos contactos do blogue. Contudo, como agora me dá preguiça ir verificar, aqui fica : isa-cardoso@sapo.pt. Palavra de honra que respondo.
Quer tentar ?? vá que eu fico à espera.
Boa Noite. Sejam felizes.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário