Durante o mês de Agosto nas fachadas e não só de edifícios públicos e de privados que quiseram aderir a esta homenagem foram expostos trabalhos de muitas mãos, nas mil e uma variantes da cor azul em homenagem ao Dr. Manuel Teixeira Gomes, Ilustre Filho da Cidade que, além de reconhecido escritor e negociante foi, "tão só"e após o 5 de Outubro de 1910, ministro plenipotenciário de Portugal em Inglaterra e eleito o sétimo presidente da Primeira República Portuguesa , cargo que desempenhou de 6 de Outubro de 1923 a 11 de Dezembro de 1925.
Graças a essa participação, couberam ao Tricot 15 mantinhas que vão aquecer quinze pessoas numa qualquer Instituição que delas precise e que ainda não está escolhida.
Obrigada à Autarquia, Obrigada aos Utentes do Centro de Convívio Sénior de Portimão que participaram e à Animadora do Centro de Convívio Sénior, D. Ana Ribeiro que esteve sempre disponível para ouvir as minhas "pedinchas".
Por último um Obrigada muito especial à Chefe da Divisão de Acção Social Dra. Dora Silva, sem o aval da qual eu não teria recebido os preciosos miminhos .
A solidariedade ainda faz sentido".
Tenho dito.
1 comentário:
Ai tantos miminhos..... e só os recebe quem merece....
Dizes que a solidariedade ainda faz sentido; eu diria mais: a solidariedade faz sempre sentido!
Beijinhos
Fátima
Enviar um comentário