segunda-feira, 27 de abril de 2009
A SI, VISITANTE
A si, vistante, que me lê pela primeira vez ou que o faz regularmente, quero recebê-lo com um sorriso aberto de boas vindas. Sinta-se à vontade para espiolhar cada cantinho deste meu blogue e para deixar o seu comentário, em qualquer uma das entradas que nele faço.
Garanto-lhe que esse seu comentário terá resposta, quer seja directamente a si (se assim o preferir) quer seja no próprio blogue.
Quero continuar a construir "pontes" por esse mundo fora e conto consigo. Encontramo-nos no meio?
Fique bem. Seja feliz. Eu sou.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
Olá! Cá vim eu visitar o teu blog. Que ideia mais linda! Conta comigo.
Beijinho.
Os bonecos partem 2ªf... quero q todos os 7 bonecos fiquem o mais especiais possiveis.
Beijocas grandes repletas de luz branca
Guida.... ontem vieste tu visitar-me. Amanhã vou eu tomar um café contigo e ver os teus rododendros. Eu sabia que podia contar contigo. A propósito e puxando a brasa à minha sardinha... podes ir separando os restinhos de lã que não te façam falta? Há uns quadradinhos que estão em pulgas para serem tricotados/crochetados.
Claudia, adorei a ideia que tiveste de fazer os bonequinhos para os bebés. Faço questão de pessoalmente os colocar no cantinho em que, desejo de todo o coração, cada um deles durma um sonhinho descansado. Obrigada Amiga. Gesto muito bonito. Sou afortunada por ter amigos assim.
Olá,
soube hoje desta iniciativa e já temos muitos planos de ajudar. Sou professora em Vila Nova de São Bento, perto de Serpa (Beja) e vamos fazer uma recolha de novelos de lã e pedir também que quem o deseje faça mantinhas para os bebés. A minha mãe também adorou a ideia e vai tricotar mantinhas. Eu vou contribuir com lãs, que não sou nada habilidosa para tricot.
Depois diz-me como te fazer chegar tudo isto!!!!!
Cara Serpentina,
O teu comentário deu um sabor especial ao meu fim de dia. Tanto que deixei que a minha criança (o que não é difícil porque eu adoro-a) viesse ao de cima e desatei a bater palmas. Obrigada por permitires que a mensagem te tocasse e tivesses já começado a contagiar outros. Quanto à entrega vai ser mais fácil do que julgas. O meu Pai vive SÓ a 10 kms de ti, para os lados de Espanha. E eu vou vê-lo este fim de semana ...LoOLOLO... DEixa-me o teu contacto no meu e-mail e, se quiseres , encontramo-nos no sábado ou no domingo quando estivem a voltar a casa.
Isa
Hello!
Descobri hoje este cantinho lindo e ADOREI! É de se tirar o chapéu pelo carinho, pela dedicação e por tanto amor para quem dele tanto anseia. Gostava de poder contribuir, de uma maneira ou de outra, infelizmente não sei fazer croché nem tricot, gostava imenso de aprender mas infelizmente a minha mãe também não era prendada ;O) Mas tenho a certeza de que poderá haver muitas outras maneiras de ajudar, e quem sabe entretanto não se fazem uns workshops de tricôt neste nosso Algarve =)
Deixo o meu email e se me mandar uma morada, prometo que mando uma ajudinha e vou divulgar esta missão, porque apesar da crise acredito que se todos dermos um bocadinho o arco-íris terá sempre um espacinho para brilhar ;O)
Jokinhas doces e parabéns!
P.S.- Maria João - mjoaopedro@gmail.com
Cara Maggie,
Fico feliz de saber que mais uma pessoa “aterrou” no meio do Tricot. E como este é todo Afectos, seja bem vinda!. Agradecida pelo comentário e pelo incentivo.
Se pode ajudar??? CLARO. Não é condição essencial saber tricotar ou "crochetar". Disponibilizar-se já é uma ajuda. Garanto que descobriremos juntas uma forma de participar tão activamente como os que tricotam ou "crochetam". E a sugestão do workshop é bastante sugestiva. Falaremos disso mais adiante.
Vou mandar-lhe um e-mail com os meus contactos.
Muito obrigada pela ponte que acabou de construir. DO meu outro lado vou já fazer o mesmo. Encontramo-nos no meio?
Obrigada e, mais uma vez, bem vinda.
Enviar um comentário