quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Em estado de graça
Estou mesmo.
Foi-me dada a oportunidade de voltar a casa "sã e salva". Sobrevivi ilesa a um acidente. O quanto é enorme o espaço de 1 ou dois segundos! Aí cabe a nossa vida neste sítio maravilhoso, o planeta azul de todos nós.
E como expressar a infinita gratidão pelo tamanho desse segundo que me permitiu estar aqui agora? Não tenho palavras. Não consigo expressar-me o suficiente.
Como o meu carrinho ficou em mau estado, acabei vindo para casa a pé. E foi tão bom ANDAR a pé. Sentir a chuva fininha no rosto, cheirar, ouvir....
Sinto-me em estado de graça.
sábado, 22 de janeiro de 2011
Novo marco atingido
Com este habitualmente colorido conjunto de quadradinhos que a minha Amiga Lídia me entregou ainda esta manhã orgulhosamente digo que atingimos o delicioso número de 30 mantas. Não é um espectáculo???

Repito aqui a foto da minha orquídea que coloquei no Pontos & Nós porque cabe perfeitamente do âmbito do blogue. A solidariedade, "ainda" que dirigida a um vegetal.
Esta orquídea retribuiu com juros o carinho com que a tenho tratado. A Natureza é assim mesmo. Presenteia-nos com todo o esplendor quando lhe damos merecida atenção e respeito.

Neste momento, em casa do meu Papi e cuidada pela minha Irmã está uma outra convalescendo. Foi encontrada num qualquer supermercado, na parte de trás da prateleira/expositor, votada ao abandono e desprovida de quase tudo, água inclusive. Presenteou-nos com uma, ainda, amostra de folha e tenho a certeza que irá esmerar-se e mostrar o linda que foi e que ainda pode ser. Logo mostro a foto que ficou por fazer da última vez que estive no Alentejo.
Subscrever:
Mensagens (Atom)