domingo, 19 de dezembro de 2010
Ena tantos !!!!!!!!!!!!!
Nada mais, nada menos que 73 quadradinhos. Mais que uma manta de medida regular - 1,20 X 1.60. Esta é a minha Amiga Lídia Silva. Sempre pronta a ajudar o Tricot, desde o primeiro dia em que lhe contei o que queria fazer. Sempre lá para mim. Sou abençoada. Todos os dias sou grata por isso. Pelos Amigos que tenho.
Miminho que me deu a Carmen Jóia, com quem compartilho muito mais que o local de trabalho. O que será ????
Tcharam....... SURPRESA!!!!!!!!!!!!!
Já estão no lugar de honra, dando as boas vindas a quem entra em casa, partilhando o espaço com a explosão de vida num quadro que me foi oferecido pelo meu mui talentoso cunhado, na sua nova "vertente" como pintor, há uns anos atrás.
Concluído o aparte, continuemos no que interessa ao Tricot de Afectos:
Miminhos recebidos da D. Isabel Gonçalves, uma das Senhoras que sempre mui gentilmente me atende, na Estação de Correios . 'Brigada D. Isabel. São restinhos disse????, Se num quadradinho podem haver 20 nós, que é o caso do amarelo da mensagem anterior , novelos quase intactos não são restinhos não. Serão cerca de 3 quadradinhos cada um, sem nós. Vá por mim, que sei.
Quando o homem sonha, o mundo pula e avança- Fazendo jus a Lavoisier
"Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma" .
Eis uma maneira de o "homem" fazer jus a isso. Neste caso foi uma Mulher, a minha querida Amiga Rita, que só o coração reconhece porque ainda só assim nos conhecemos e é Irmã de uma das minhas Irmãs de coração, a Nucha do blogue "Três Chávenas de Chá". Um dia fá-lo-ei também pessoalmente.
Obrigada minha querida. Feliz Natal para vocês também.
domingo, 5 de dezembro de 2010
VOLTEI
Estes são quadradinhos da nova "onda". A minha Amiga e fiel Tricotadeira/"crochetadeira" Lídia Silva não parou de fazer coisas coloridas para uma nova mantinha. Os outros são a minha modesta contribuição nesta nova onda. O quadradinho amarelo tem, nada mais nada menos que 20 nós escondidinhos, pois aproveita-se tudo. "...nada se perde, nada se cria, tudo se transforma".
Subscrever:
Mensagens (Atom)