domingo, 9 de agosto de 2009
Ainda em férias
Cá estou. Só para dizer que tudo se mantém, que o projecto está aí para andar, com muito caminho para palmilhar, sempre com a ajuda de todos e cada um, porque o objectivo é e sempre será unir afectos. Estamos a conseguir isso. O resultado do segundo ano demonstra que sim, que é possível. 50 Mantas !!!!!
Ainda está muito calor aqui no Algarve para pensar sequer em dar vida nova a todos aqueles fios que sobraram da Porta Amiga e da Buganvília. As agulhas da lã estão todas perguiçosas e, confesso, em também.
Contudo, e como estar parada é algo que me dá nos nervos, lançei-me a fazer outros trabalhinhos de mão, que quando estiver preparada juntarei num outro blogue. Agora são os feltros, as fitas, contas, linhas, etc. que me ocupam os fins de dia e, de vez em quando, "desenferrujando" a máquina de costura. Ai, que coisa boa, deixar que entre um ponto e outro as coisa menos boas que o dia a dia nos traz se diluam! Mas esta é outra história. Fica para depois.
O coração dirá qual a nova data para começar, embora me palpite que seja quando as nuvens cobrirem o céu e der prazer em vestir mais uma manga ou cobrir os dedos dos pés. Tenho a impressão que se estivesse no Norte do País onde o verão trocou as voltas a muita gente, se calhar já tinha começado.
O novo ano vai entrar com novas parcerias com pessoas a cujo coração o Tricô de Afectos tocou, porque vibram na mesma sintonia. A Claudia dos "Três Gatos Miaus", minha parceira de muitas experiências e dúvidas desde que o blogue foi criado e a Fátima das "Cores Solidárias" são duas delas. Meninas, sinto-me abençoada por nos termos encontrado.
A quem ler esta mensagem e que saiba de alguém que também partilha Afectos, seja de que maneira for, diga-me. Terei o maior prazer em divulgar esse trabalho, mostrar que somos muitos, porque o somos e sempre , sempre, construir mais pontes.
Fiquem bem e sejam felizes.
Até que as nuvens cheguem e as minhas agulhas voltem de férias.
Subscrever:
Mensagens (Atom)